domingo, 18 de abril de 2010

As (minhas) incongruências …


Ontem, lá fomos, eu e o João Tiago, meu sobrinho, decididos e à Catedral, proceder ao levantamento dos nossos “dorsais” com vista à (nossa) participação na 5ª Corrida do Sport Lisboa e Benfica …
Porém, hoje, mesmo e antes de me levantar da cama e antes e mesmo do despertador começar a trabalhar, (pre)sentia que uma chuvada se abatia sobre Lisboa …
Constatada a impiedosa intempérie, numa manifesta provocação da natureza contra uma Organização do BENFICA, ainda assim comecei os preparativos para (per)correr os 10 Kms que me estariam destinados;
tomei duche, o pequeno almoço, equipei-me a rigor, liguei para casa do João Tiago – não fora, este, continuar a “chonar” - e estava, mesmo, (pre)disposto a participar … como, de resto, exigia a minha condição de Benfiquista militante.
Contudo, saído de casa, bem protegido da chuva e de guarda chuva em riste, acabei por borregar …
O João Tiago, este, lá foi – como bom Benfiquista que se preza de ser - de abalada, rumo ao ponto de partida, tendo, entretanto e já, chegado à meta com o tempo, belíssimo tempo de 58'59'', segundo acaba de me informar por SMS.
Eu, agora e envergonhado, aqui estou a tentar “digerir” a minha incongruência …
Já não me basta(va), a mim, BENFIQUISTA, ter conduzido, algures nos EUA e em Massachusetts, um Jeep com o símbolo do Sporting …
Ora, com tantas e tamanhas incongruências, é caso para (me) interrogar :
- que mais me irá acontecer ???

2 comentários:

Anónimo disse...

vai-te tratar!!!!!
isso tem cura na medicina chinesa ou convencional
bélita

Anónimo disse...

Amigo,
Não há 'incongruências' (ou outras desditas e amarguras) que resistam à FESTA que se avizinha (agora é que já não escapa!) com o BENFICA CAMPEÃO!
Nem as macumbas do Papa do Norte este ano produziram efeito! A onda 'vermelha' (prefiro a 'encarnada') é avassaladora - de Norte a Sul!
Gloriosas saudações benfiquistas!!!