segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eleições nos Açores : faltam 41 dias ...

BE Açores quer eleger deputado nas eleições regionais
Zuraida Soares (na foto), coordenadora regional do Bloco de Esquerda, anunciou que o BE-Açores :
" assume o firme propósito de alcançar representação parlamentar e contribuir para arejar a democracia nos Açores, a qual sucessivas maiorias absolutas têm empobrecido e deteriorado".
O Bloco de Esquerda vai concorrer nos nove círculos eleitorais.
Segundo a agência Lusa, a coordenadora do BE-Açores falava, em conferência de imprensa realizada Sábado, no final de uma reunião da Comissão Coordenadora Regional, que aprovou a candidatura do Bloco às eleições regionais de 19 de Outubro de 2008.
Zuraida Soares encabeçará as listas pelos círculos eleitorais da ilha de São Miguel e regional de compensação. Em São Miguel, o número dois da lista será o independente Veríssimo Borges, dirigente da Quercus.
Zuraida Soares declarou que o Bloco de Esquerda quer eleger, pela primeira vez, um deputado regional para confrontar o governo com políticas à esquerda e, durante a campanha, dará destaque à denúncia da pobreza e das desigualdades sociais nas ilhas.
"O BE/Açores fará um combate sem tréguas às políticas anunciadas pelo PS, e secundadas pelo PSD e CDS, de privatizar serviços públicos essenciais", salientou ainda a coordenadora regional do BE, apontando os casos dos transportes aéreos, portos, saúde e saneamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caríssimo amigo,
Boa sorte para mais esta aventura!