segunda-feira, 30 de junho de 2008

“Sócrates : o menino de Ouro do PS” - emoção e afectividade; quanta ternura no lançamento do livro …

Sócrates/biografia: Dias Loureiro diz-se "emocionado" com "afectividade" do primeiro-ministro

Hoje, houve lugar ao lançamento do livro/biografia “Sócrates: o menino de ouro do PS”, cuja apresentação esteve a cargo de duas “eminências”: António Vitorino, do PS e Dias Loureiro, ex-secretário geral do PSD, ex-ministro dos Assuntos Parlamentares, ex-ministro da Administração Interna ( nos tempos do cavaquismo ); ex-presidente da mesa do congresso do PSD, actual Conselheiro de Estado e homem de negócios, de muitos e variados negócios.
Dias Loureiro, às tantas e na sua dissertação, afirmou, provavelmente com muito conhecimento de causa, que :
"Só quem está atento aos detalhes pode fazer grandes coisas”
Pois, quão interessante não seria dar à “estampa” um livro com a obra deste (outro) autêntico “Senhor de Ouro dos Negócios”, outrora “menino de ouro”, nos/dos tempos Cavaquistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem.
Este senhor Dias Loureiro é o exemplo mais acabado do que pode a politica fazer por uma pessoa; por algumas pessoas, entenda-se ... como ele, ex- muitas coisas no tempo do Cavaquismo que, depois e enquanto empresário, são só sucessos e mais sucessos.
Seria importante que o jornalismo de investigação - se, por acaso, existisse em Portugal - pudesse averiguar, de facto, como foi possível o inusitado desempenho do senhor Dias Loureiro.
Era um livro e "peras" ...