sexta-feira, 23 de maio de 2008

Foram, só, cinquenta e seis ...

Foram, afinal e só, 56 ( cinquenta e seis ) os voos para/de Guantánamo ...
Podemos, contudo, estar tranquilos :
- “foram cumpridos todos os acordos…”
Foi, assim e atabalhoadamente (?), a explicação do Governo, via um Secretário de Estado, que acabo de ver/ouvir na RTP1, e que teve o engenho e a arte (?) de não responder a quaisquer das várias perguntas do Jornalista.

3 comentários:

Anónimo disse...

Carlos,
Pelos vistos a Ana Gomes não é lá assim tão desbocada quanto isso. Afinal lá teria as suas razões para insistir, insistir, insistir e nunca desistir.
O nosso povo costuma dizer e com razão que : Não há fumo sem fogo
Bom fim semana.

Anónimo disse...

Querido Amigo Carlos,
não sei se a Ana Gomes é desbocada ou não! mas que esta "cambada" nos considera, no minimo, como distraídos, considera!
Os direitos humanos são de todos ou são só de alguns? é que parace serem só de alguns! hoje assistimos à prepotencia de uns(antiga birmania) e à IMPOTENCIA de outros (nações unidas). Alguns como eu (de direita segundo o teu conceito(sem critica))se controciam a uma invasão maciça do Afegenistão e depois do Iraque (sob o pretesto de posses impossiveis), ninguém, considera que o que se passa na antiga Birmania é "digno" de uma invasão. Enforcaram o Sr, Sadamm Hussain por ter cometido crimes contra a humanidade... e o que é que assistimos na antiga Birmania? Quem é que estamos a enganar? não permitir ajuda humanitária? não vai dar ao mesmo?

bah!" sinceramente não é exacatamente o mesmo?

Carlos Borges Sousa disse...

Prezado Amigo Manel,
Só posso, mesmo, é estar em total acordo contigo...independentemente de seres ( para mim, e com todo o respeito ) de/da direita.
Aquele abraço, com amizade
CBS