segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cavaco, os Jovens e a Política ...

( Foto retirada do "sítio" da Página Oficial da Presidência da República )
Enquanto, no Palácio de Belém, os Jovens – os que, formalmente, foram convidados por Sua Excelência o Presidente da República – debatiam o tema da participação cívica e politica e as razões que os motivam ou afastam de um maior envolvimento, os Jovens do Bloco de Esquerda – que não foram formalmente convidados por Cavaco Silva – apresentavam, em conferência de imprensa, propostas para aumentar a participação dos jovens na política.
Ler mais...
PS - Ler estudo da U.C.

1 comentário:

Anónimo disse...

É, de facto, e a todos os títulos lamentável, que o Presidente da Republica de TODOS os Portugueses se tenha escudado numa mera pró-forma administrativa para excluir os Jovens de um Partido Politico com assento Parlamentar, cujo Deputado, o mais jovem do Parlamento, discursou na Sessão do 25 de Abril.
Será que o Presidente da Republica ouviu o referido discurso que foi considerado por Paulo Rangel, do PSD, o melhor da Sessão ?
Pois, não é de estranhar os estranhos(?) critérios de Cavaco Silva. dado que logo no inicio do seu mandato, convidou todos os ex-Presidentes da Republica e "ESQUECEU-SE" - também por uma questão de pró-forma - de Mário Soares.
Está-lhe no "ADN"; é Cavaco Silva ao seu melhor nível ...